OPERAÇÃO ENTEBBE

Operação ENTEBBE

Após o sequestro do vôo 139 da AirFrance por terroristas da FPLP, conhecidos pelo seu radicalismo anti Israelense, os terroristas ordenam que o piloto tome uma rota diferente, e direcionem o vôo para o aeroporto de ENTEBBE,  em Uganda.  No avião haviam 246 passageiros, dentre eles 2 diplomatas Israelenses que levavam consigo um notebook com informações de segurança de seu país,  planos e estratégias de defesas contra os inimigos de Israel.

Mas, nesses arquivos está o modelo de uma bomba de hidrogênio,  que muito interessa as forças militares do mundo. Aproveitando o sequestro do vôo 139 da AirFrance governos da América e da Europa enviaram cada um Esquadrões de Elite para o resgate desses diplomatas e com isso levarem junto o segredo dessa nova arma de destruição em massa.

Os diplomatas foram separados dos demais passageiros e estão isolados em um complexo desativado do aeroporto de ENTEBBE,  reforçado com guardas da FPLP altamente armados e preparados. Essa missão precisará de técnica,  estratégia e coletividade pois as adversidades são grandes e o desafio maior ainda.

Missão: Eliminar força terrorista, resgatar diplomata, recuperar notebook com informações secretas e garantir a extração do time.

Boa estratégia para todos pois sorte não terá nada a ver com essa missão.

Missão comemorativa pelo aniversário de 12 anos da equipe CAES (Comando de Ataque Extermínio e Sabotagem)